quarta-feira, 13 de março de 2013

Nunca ...


Nunca fui iguai aos outros, e dai ?!
Nunca fui a melhor, pouco me importo !
Nunca fui a favorita, pra falar a verdade nem ligo .
Nunca estive só, sempre tive bons amigos .
Nunca fui o que meus pais queriam, o que posso fazer ?!
Destruir barreiras e superei minhas fraquezas..
Aprendi que tudo tem um porque ...
E que a sempre algo pelo qual vale a pena viver ...
Chega de histórias , chega de magoas , chega de promessas ...

Levante a cabeça siga em frente não olhe para trás e escreva sua história !

Anne Leão 

4 comentários:

  1. Perfeito "como sempre"

    Têm sorteio lá no blog :D
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-esperando-por-voce.html

    ResponderExcluir
  2. Seus textos são muito bons, Anne ;)

    Um beijo,
    Emily Swan
    Livro Apaixonado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emily , é muito bom saber disso ...
      Beijo !

      Excluir