quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Uma Mente Psicopata !

Um Serial a Solta !

  Como uma pessoal pode ser capaz de cometer tais crimes .
 Há poucas semanas o cadáver de uma mulher foi encontrado decapitado onde tinha o corpo suspenso de pernas para o ar, o corpo estava totalmente deformado, como se o assassino tive-se tentado derreter a pele, os seus tornozelos estavam presos a uma viga, o tronco da vitima estava vazio e suas costelas estavam separadas. No local do crime foram encontradas fotos de muitas outras vitimas. Também foram encontrados crânios humanos em pilhas sobre um dos cantos de uma enorme caixa revestida por pele , também havia sido usada pele humana para confecção de abajur e para estofar os assentos de cadeiras do devido local, alguns crânios foram utilizados como tigelas de sopa, a pele da face de uma das vitimas foi encontrada em um saco de papel , onde havia muitas outras que eram retiradas com todo um cuidado e utilizadas pelo assassino como mascaras , as puxadoras das janelas eram feitas com os lábios de suas vitimas, as persianas feitas com os ossos , um cinto feito com mamilos , meias feitas de pele , também haviam cabeças humanas em pilhadas de forma que pareciam prontas para uma exposição bizarra. Nos fundos do local foram encontrados mais objetos feitos com os destroços das vitimas e prontos para ser queimado estavam juntos as roupas , documentos e mais objetos pessoais . Cerca de 75 corpos foram encontrados depois do termino da vistoria no local . Maior parte das vitimas eram mulheres entre 9 a 24 anos e as vitimas do sexo masculino era em torno de 5 a 18 anos . 
A policia não tem noticias do paradeiro do assassino ... 

Anne Leão 

[  Esse foi um texto que produzi para a aula de português, espero que tenham gostado , estou ate pensando em dar continuidade ou ate inseri em um livro que estava escrevendo mas, ainda não tenho certeza, o que devo fazer ?  ] 

8 comentários:

  1. Oie :)

    Adorei viu , eu achei seu texto bem criativo e chocante você é boa nisso kkkk , beijos !!

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk" obrigada !
      pode deixar que eu passo la ....

      Excluir
    2. Interessante, você colocou muitos detalhes, essencial para um texto desse tipo. Gostei, parabéns!

      Excluir
    3. Obrigada , o meu professor também gostou por esse fato , de eu ter deixado tudo bem detalhado ...

      Excluir
  2. Bom nem sei como começar aqui, mais; seu texto me fez refletir... é engraçado o quanto as pessoas se surpreendem e vão se surpreender com o decorrer do seu texto, porém, o que ele me lembro e que as pessoas fazem isso com animais o tempo todo matam para fazer artigos e etc... animais chegam a ficar em extinção por esse motivo de um certo modo seu texto pode ser usado em uma campanha mundial pois ele chocaria as pessoas ao lerem fazendo assim elas terem uma visão sobre o que fazem , fora isso Anne Leão está de parabéns por toda coerência e coesão do seu texto quer um conselho escreva um livro, serio eu pararia para Ler existem muitos profissionais pelo mundo escrevendo livros porém existe uma diferença isso e como um dos Dons que Deus de Deu ' serei um dos seus leitores !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente isso é horrível ainda mais pelo fato de ocorrer com animais também mais muita gente nem liga , isso é totalmente ridículo .
      E muito obrigada pela consideração e pode ter certeza que depois do seu comentário e do seu conselho eu vou escrever um livro sim .
      Fiquei muito feliz ao ver que as repostas para o meu texto foram positivas , pelo menos ate agora sim .

      Excluir
  3. American Horror Story, segunda temporada.

    ResponderExcluir