quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Leva-me

Palavras e sussurros aos meus ouvidos,
Você junto a mim até o cair da noite, 
Colados corpo a corpo, sendo um só

Deixa-me completamente sem jeito, 
Com esse sorriso provocante e sedutor,
Me amas, como nenhum outro já mas fez, 
É uma atração sem limites distante do oculto.  

Perco o controle ao teu lado, 
Perco a firmeza em teus braços,
a saudade deixa-me em pedaços ,
É um sentimento abstrato, um desejo sem fim.

Aquece-me com teu corpo,
Envolve-me em teus lábios,
Faz-me sonhar, e não me deixas partir,
Faz-me sentir sua cada vez mais.

Me apoia ao teu peito em um abraço,
Agarra meu corpo e minha alma, 
Protege-me do mundo sombrio .

Leva-me gentilmente para longe,
Para um mundo novo e desconhecido.

Que nele não haja tristeza e ilusão,
Que nele não tenha guerra e desolação.
Onde  o amor prevaleça e a morte não exista.

Anne Leão .
30-09-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário